terça-feira, 16 de outubro de 2007

Pequena desilusão


Descobri "porque a mentira tem perna curta", que uma amiga me mentiu. O problema nem é a mentira em si, porque não me parece muito importante. Mas o facto de ela me telefonar para se explicar, através de mentiras, custa-me a aceitar...

A amizade é uma relação, cheia de cumplicidade, entendimento, aceitação e carinho. Não encontro espaço para a mentira aqui no meio!

Eu sei que ela é mesmo amiga, sinto-o...mas não posso deixar de ficar desiludida.

Por que raio haveria ela de me mentir, logo a mim, que acho que sou bastante compreensiva...nunca a julgo, não me sinto no direito de o fazer.

Por mais que não perceba, resta-me deixar arrefecer esta desilusão, a seu tempo será esclarecida!


2 comentários:

kincas disse...

Seria para ver qual a reacção? Como se sentiria?

(Just kidding) mas é para alegrar um pouco a "coisa".

Anónimo disse...

Ermmm... Sem querer ofender alguém, porque não conheço nenhuma das duas (acho eu), mas...

Se ela te mentiu, não te considera assim tão amiga dela, ou vice-versa.

**