quinta-feira, 19 de julho de 2007

Férias

As férias são merecidas por toda a gente.
Um bocado de descanso e distanciamento da rotina diária dá outra alegria de viver. Eu acabo sempre por valorizar mais um bocado o meu quotidiano, isto nos primeiros dias pós-férias e depois passa.
Há sempre uma excitação muito saudável no planear das férias, que eu gosto de começar bastante cedo porque funciona como uma contagem decrescente para o dia D.
Este ano, está tudo muito atrasado...decidi que vou para a zona de Aveiro, para conhecer melhor a cidade que tem crescido muito e não visito há anos.
Mas daí a ter alguma coisa marcada...
Tudo o que eu quero destas férias é deitar-me tarde e levantar cedo, andar na praia, andar muito(o meu sonho é viver frente ao mar para andar na areia todas as manhã), ler, comer coisas leves e frescas e claro beber uns copitos.
Gosto muito de conhecer sitios novos, e apesar de Aveiro não ser uma novidade, ainda tem muito para se conhecer ou não fosse a "Veneza" de Portugal.

Boas férias para toda a gente!

Sem comentários: